Termos e Condições

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, e contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas através dos Correios de segunda a sexta-feira, entre 10h às 18h. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, e após esse prazo será devolvida à The One Supps®.

 

  1. Caso isso ocorra, o próximo envio irá gerar um novo custo que são de inteira responsabilidade do cliente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

  1. O Cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

 

  1. Não será possível fazer nenhuma alteração no endereço, após a conclusão do processamento de envio do pedido,

 

  1. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os pedidos com pagamento aprovado até às 13h em dias úteis são processados no mesmo dia, e se o pagamento for aprovado após o horário, o processamento será realizado no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Para todos os casos o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, uma vez que os Correios fazem o envio após do horário comercial.

 

  1. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

 

  1. Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega. Nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.

 

  • No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja comprovada, a The One Supps® se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

 

  • A The One Supps® não autoriza os Correios a:
  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

  1. A The One Supps® não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos são informados apenas aos interessados.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do CDC, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

  1. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à The One Supps® na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

 

  • O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@theonesupps.com.br ou diretamente pelo telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela The One Supps®. No entanto, a entrega do produto devolvido é de responsabilidade do Cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.

 

  1. Após o recebimento do produto, a The One Supps® verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

  1. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a The One Supps®, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

  1. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

  • A The One Supps® isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições.

 

  1. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail contato@theonesupps.com.br ou diretamente pelo telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela The One Supps®.

 

  1. O produto deverá ser devolvido à The One Supps® na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

 

  • Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

 

  1. Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a The One Supps® efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.

 

  1. Os custos de envio do novo produto serão custeados pela The One Supps®.

 

  1. A The One Supps® isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

 

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.

 

  1. Pagamento à vista
  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito ( Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

 

  1. Pagamento parcelado:
  • Cartão de crédito.

 

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela The One Supps® por e-mail.

 

  1. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
  • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a The One Supps® entrará em contato com o comprador.
  • Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

  1. Ofertas e promoções: as ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do e-mail contato@theonesupps.com.br. 

 

  1. Promoções não são cumulativas.

 

  1. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contraindicações. Em caso de dúvida, deverá contatar através do e-mail contato@theonesupps.com.br.

 

  • Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.

 

Sobre a loja

Loja de Suplementos Alimentares distintos frente aos tradicionais do mercado. Marca voltada ao público que aprecia o uso de alimentação inteligente via suplementação, sendo esta a mais natural possível, bem como com o maior grau de qualidade, sempre buscando aquilo que há de melhor no mundo. Nossa maior preocupação é comercializar produtos que antes de tudo façam bem ao organismo, para então depois atender as necessidades visuais dos nossos clientes.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

THE ONE SUPPS SUPLEMENTOS LTDA - CNPJ: 09.437.662/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail